Não Se Deve Acreditar Em Mulheres De Vermelho:


 Ea Galera! Aqui estou eu [Fazendo progaganda do Motivacional Anime]!
 Como Prometido aqui esta o post diario! \o/

 Ao Que Interessa:
                    ______________________________________________________




Demoro pra cacilda arruma o defeito,mas meu scanner voltou 
WIIIIIIIII!!!


______________________________________________________________________



Férias ~ Espero poder fazer os scans que tanto quero :I No momento só tenho WIPs e esboços feitos no computador ... Eu demoro demasiado para sombrear... Enfim, qualquer dia mando algo melhor


______________________________________________________________________


 Agora o Meu! \o/

 **Risada de "Just As Planned"**
 O Meu Ultimo desenho dele ficou esquisito u.u [eu era jovem e inexperiente u.u]

 Cada Coisa em Sua hora...
 Ate a proxima!

1 comentários:

Elba Mara Mendonça disse...

Ótimos desenhos parabéns a todos pela criatividade e presição nos desenhos!!