Alguns Contratempos:

 Oi Pessoinhas!
 Só consegui postar hoje porque tive tempo livre. u.u
 Estou tentando meu maximo pra postar e so tenho tempo de vez em quando.

 Eu Fiz Um desenho ai 'legalzin:


 Não ta muito bom mais eu to aprendendo a desenhar motos e esse tipo de coisa.
 Eu estava pensando em futuramente fazer uma hq de motos e colocar um monte de coisas legais sem ser de poderes ou armas nas motos. So trapaças,corridas e batalhas psicologicas.



 O capitulo ainda n saiu porque não consegui tempo pra editar totalmente e estou refazendo algumas paginas que eu desenhei quando não estava me sentindo muito bem.
 Eu esqueci de falar mais, o Sergio vai aparecer nesse capitulo.
 (Eu tinha criado ele a um bom tempo antes de fazer o capitulo ai coloquei)

 Eu vou tentar postar o mais rapido possivel.
 Ate breve!

1 comentários:

Elba Mara Mendonça disse...

Ficou legal, eu gostei dessa corrida de montos, o caso mesmo é treinar, se vc gosta de motos Rodrigo-kun já é um bom começo, eu sou uma negação para motos e afins mas um dia vou treinar isso também XD