Criando mais Uma Historia:

 Oi povo lindo!
 Olha eu aqui postando mais ums desenhos!
 Os desenhos estão um pouco estranhos porque eu perdi minha terceira grafite.
 Eu to usando um lapis la "6b" eu acho enquanto não compro denovo.



 Eu to planejando mais de 5 historias ao mesmo tempo e coisa e tal.
 Mais essa é a mais interessante, legal e inspiradora.
 Eu ainda não sei muitos detalhes mais eu ja sei sobre a trama (nem sei o significado u.u).

 "Um garoto la" que era daqueles campeonato de acrobacias de motos sofreu um acidente fazendo com que ele perca a primeira competição de sua vida (a 49) e depois desaparece por 6 meses e é convocado para um campeonato de "motogt" usando a sua melhor moto.
 Lá ele descobre um mundo novo cheio de corridas, mortes e acrobacias durante as corridas em todos os tipos de pistas e ambientes.

 Essa parte da historia eu bolei ouvindo essa musica:


 - Take Me Out! - Fear, and loathing in Las Vegas -

 É minha banda favorita.
 Obrigado pela atenção e ate outra hora!

3 comentários:

Elba Mara Mendonça disse...

Rodrigo-kun achei que p desenho das motos ficou interessante , cada material dá um aspecto diferente mas não ruim , é até divertido não acha?

Lukky51 disse...

por favor comente oque vc achar http://atacrazy.blogspot.com/2011/07/segunda-preview-of-cold-blood.html

Marcos H. Penascho disse...

Novo site de Busca para Blogs!

entre em faça parte você também!

acesse: www.cademeublog.blogspot.com!

agradeço des de já!