Colegio,Desenhos e Videos!:

 Oi Galera!
 Eu To Fazendo Meu oneshot Sobre Vida Escolar.
 Ja Que E Estou Estudando Ne, Eu Vou Ficar Com Menos Tempo Pra Fazer o Oneshot (Eu Gasto Muito Tempo Vendo Anime e Lendo Manga nao se esqueca dos hentais)

 Agora Ja Sabem Ne? O Que Tem Que Postar To postando:

______________________________________________________________________

 Mais dois desenhos ^^





(ta esse,fico feio,é q tava 2 horas da manhã!e tava indo durmi,mais num consigo durmi sem antes faze um desenho)
e esse do JakeMon



______________________________________________________________________

Eu não estive perto do scanner este fim-de-semana entãão... Não tenho nada para mostrar se não isso. 
Talvez eu ainda consiga acabar o desenho mesmo esta semana se a preguiça não me afectar OTL





______________________________________________________________________

 Boa Semana pra Vocês Galera! Ate Depois!

2 comentários:

Unknown disse...

Otimo video Queeos =D, vc usa tablet neh?

Carla Dias disse...

É... Eu perdi a paciência com o rato há uns anos... OTL