Trabalho,Trabalho e Mais Trabalho(?):

 Oi Galera!
 Eu Fiquei Sem Postar um Pouco Porque Estava Revisando o Roteiro Dos mangas e Tambem Meu Primo De Recife Veio Passar Um Tempo Aqui Em Casa. (Ele Ja Foi \o/)

 Agora Eu Estou Aprendendo Algumas Coisas que Ainda São Difíceis Pra Qualquer Inexperiente...
 Principalmente o Nervosismo Na Hora De Desenhar e Por Isso Vou Mostrar a Vocês Um Desenho Meu Tanbem. (O Desenho tem 2 Versões [Eu Chamo De Versões LOL])



 Se Você Clicar Podera Ver Que Na Segunda Imagem O Traço Está Meio Tremido.
 Eu Passei Uma "Certa Caneta" (Caneta de CD e DVD Que Vende Em Ônibus) Pra dar um Efeito Mais Escuro. E é Bom Pra Ver Como Fica Seu Traço Quando vai cobrir o Desenho. (e é maneiro)
 Então Eu Vou Resolver Esse Poblema Por Alguns Dias. (Mais Vou Postar Ainda Ne)

 Agora Abaixo Da Linha Tem Mais Um Desenho (E Novo Membro Na Equipe \o/)


______________________________________________________________________




Esse eu mandei direto! Não ajustei cores nem nada!Bye ^-^




______________________________________________________________________

 eu sei ta feio ¬¬,mais porra só tenho 11 anso e desenhei na aula Ò3Ó
Desculpe por estar tão feio o desenho -q


______________________________________________________________________


 Cara Bem Vindo a Equipe!
 Não Estamos Aqui Para dizer Se Os Nossos Ou Os Dos Outros Estão Ruims.
 Nos Estamos Aqui Para Melhorar ate nois ficar rico Acreditando Em Nos Mesmos.


 O Pellisari Mandou Uma AMV dele!




 O Goku Ta Famoso Aqui No Blog Ein!
 Ate Um Dia Desses! \o/



0 comentários: