Desenhos, Colégio e Novidades:

 Oi Galera! Hoje Vai ter Muita Noticia Boa No Fim da Pagina!
 Mais Antes Tem desenhos!



 Esses Foram Enviadas Pelo(a) BYSMARKS e ele(a) Não Escreveu Nada Nas Mensagens.

 Eu Tirei algumas Fotos Quando Eu Estava No Colegio Hoje!

 A Sala: (Oia A Professora la No Canto de Verde Huahuahuahua)


 A Minha Carteira: (Cheia De Desenhos u.u)





 Espero que Consigam ler. (Fotos De Celular O.o)

 Agora Antes Das Boas Noticias Tem Uma Ruim...
 O Andoryu-Kun Ta Com o scaner no Concerto. Mais Vai enviar Desenhos Feitos no PC! \o/
 (Parte Foi Ruim e Parte Foi Boa)

 Agora As Bouas: (espero que Sim >.<)

 Antes Das Boas Novas Sobre o Blog Vamos Falar Sobre Algo que Vai Chocar Vocês...
 O Brasil vai ter Sua Propria Revista De Mangas!
 A Revista Se Chama Acão Magazine e Se Quiserem Ter Mais Informações Click aqui.

 Em Relação Ao Blog... Vamos Ter Nossa Revista Tanbem! O.o
 Eu Sei que Alguns Não Esperavam mais Vamos ter Sim.
 A Revista Vai Ser online e Gratis Claro!
 Se Quiserem ter Uma Pequena Amostra Click aqui Ou No logo Acima Do Contador de Visitas!

 Agora Eu Gostaria De Pedir com que Fizessem Um oneshot Para Lançarmos A Numero 0.
 Eu Peço O oneshot Ate No Maximo Dia 16/03 Onde Vocês Teram Bastante Tempo.
 Não Só a Equipe como Qualquer Um pode Enviar Um Oneshot Com No minimo 4 Paginas.

 Espero Que Gostem Da ideia e Ate Lá O Tiras Do Caderno Tanbem Tera Mudanças.
 Vai Ficar muito mais Bonito e moderno.

 Obrigado Pela Atenção e Ate Breve!

4 comentários:

DarKira disse...

Uma boa iniciativa de ter uma revista de mangás nacionais..pq vamos mostrar pro pessoal que mangá nao eh so feito pelos japoneses e que brasileiros tbm podem fazer(nao estou contra o japao..eu qro morar la).E sobre a revista do blog eh uma boa ideia..vou fazer um one shot entao pra revista.
http://mangadarkletter.blogspot.com/

Lukky51 disse...

Hell yeah vou mandar o meu

Unknown disse...

É de lei desenhar na escola, mas na carteira é cartão vermelho. Puta falta de sacanagem.

Anônimo disse...

Pô cara,muito foda esta postagem!
Desenhar na escola é sempre um vicio para qualquer desenhista!
Pra variar,eu fiz ainda pior!Eu desenhei minha diretora no papel e colei na sala dela,mas q pena q ela não estava,mas uma professora viu e mostrou pra todos os outros e virou uma zona!E no dia seguinte todo mundo com carão para a diretora!rssss....Foi muito foda esse dia!!!!!