Por Enquanto...:

 Oi Povo Querido!
 Por Enquanto Que To Pensando em Algo Pro Oneshot (Pagina 4) Vou Desenhar pra mandar Pra Vocês Porque O Blog Não Pode Ficar sem Posts So Porque To Fazendo outra Coisa Ne?

Abaixo Alguns Desenhos (Alguns Feitos no paint) :




______________________________________________________________________



______________________________________________________________________







1- Desenho que decidi passar com uma caneta BIC preta porque estava sem o que fazer (estava numa aula de biologia, mas dane-se)
2- Esboço totalmente aleatório e sem nexo que fiz na aula de matemática, com uma folha arrancada >D
3- Aula de química com uma misturada de esboço/rabisco/o que seja

Odeio a qualidade do scanner, muito.



______________________________________________________________________

 Demorei Um pouco pra postar Denovo ...
 Vou Postar Diariamente Denovo Ja Que To Bastante Adiantado No Manga.

 Se Alguem Tiver Algum Problema Posso Aumentar o prazo pra Dia 20/03.

 Peço Desculpas pela Falta De Postagens.
 Meu Horário Ta Um Pouco apertado Mais Vou Arranjar Um Jeito de postar todos os Dias.


 Obrigado pela Atenção e Ate amanhã!



2 comentários:

Lukky51 disse...

ae rodrigo kun tu podes programar as postagens para certos dias,eu faço isso quando a escola enche o meu saco

Anônimo disse...

Cara,q desenhos foda mao!
Cara os desenhos são todos feito por vc?
Q loko cara!
Não sei se vc lembra de mim,mas sou eu,o Raí do blo MEU MUNDO BIZARRO!cara,como vc desenha pra chuchu,vc poderia entrar lá no meu blog e dar uma nota em meus desenhos(Ah!Eu desenho também!)
Vc já estar me seguindo,deixa lá um comentário!!!
Bom,falô aí mano!!!!