Death Night:

Buenas Noches!
 So pude postar agora porque estivemos (Eu e o Elrion) arrumando a GU!magazine que sairá dia 04/04/11.
 Eu estou fazendo um curso de Web Designer pra poder ajudar o Elrion (Ele Tbm não sabe muita coisa).

 Agora Os Desenhos:



por enquanto to meio aperriado com escola e um projeto chamado maythem
o desenho preto em branco é um personagem do game conflict:vietnã e
 a garota é so uma garota armada.
see ya


Lucas Yannick

______________________________________________________________________





______________________________________________________________________


 Quase morri desenhando esse Near >.< (Detalhes demais)

 Finalmente alguem ta postando tinas nesse blog! (LOL)
 (Eu vou fazer o final daquela hq depois u.u)

 Ate Amanhã (Hoje! madrugueiro!)

1 comentários:

Lukky51 disse...

ow o perdonagem do meu 1º desenho é o sargento Ragman(lol esse nome)do conflitc vietnã.