Matar e Desenhar:

 Oi Pessoal!
 Eu Estou trabalhando Bastante No Meu Oneshot por isso Reduz Ainda Mais Meu Tempo No PC.
 Eu Ja Terminei a Quinta pagina e Estou desenhando a Sexta!
 Ai Embaixo Um quadro Bem legal Do oneshot que qualquer um da Uma Boa Gargalhada:

                                                           Matar Aula
                                                   Você Está Fazendo Isso Errado.

 Agora Os Desenhos Que Recebi:
______________________________________________________________________

Do Lucas Yannick:





______________________________________________________________________



bom, essa foi umas das minha primeiras experiencias em desenhar pessoas, sei que nao ficou perfeito mas gostaria de saber a opniao de voces, oque acharam? Continuo tentando fazer pessoas?


______________________________________________________________________






Ae veio! to te enviando fotos de um pica-pau que apareceu recentemente em casa. E uma foto de um mini ovo(muito estranho) que uma galinha botou no galinheiro. Falo!!!


______________________________________________________________________

 Nunca Vi um ovo Desse tamanho Feito por uma galinha *-----*
 O alexandre Desenhas pessoas Reais melhor que Eu u.u (Quando eu desenhei a professora Que Ficou Massa Mais Não Tenho a Imagem)
 Acessem O Blog Do Lucas! (To mandando u.u)

 Vou Continuar A Fazer meu Oneshot!
 Ate Depois Pessoal!

2 comentários:

Lukky51 disse...

|o/ matar aula, vc esta realmente fazendo isso errado.(armas na escola nao é legal)

Elba Mara Mendonça disse...

Bem vcs tem um ótimo conteúdo , hauhau ri muito sobre a aula!!!
O desenho da jovem é questão de treino e perceveransa, se persistir garanto que consegue fazer um ainda melhor !! \o/

e gostei muito dos dizeres logo acima da postagem , sobre comentar , eu concordo plenamente , mas infelismente só vemos a importancia de um comentário quando criamos um blog...
Mas nunca é tarde para dar uma palavrinha né hauhaua eu adoro comentar (acho que já perceberam pelo tanto que estou falando XD)
Bem voltarei mas vezes agora que vou começar a segui-los ^^