Meia Noite e Desenhos:

 Oi  povo desse planeta!
 Demorei um pouquinho mais ja estou de volta! (LOL)

 Eu estou começando a dormir cedo, todo dia vou dormir meia noite. (isso la e Cedo?)
 Mais hoje só pude postar agora.

Agora os Desenhos:






o d1 é um garoto e uma garota com cabelo curto, todo mundo confunde >.<
nome: Enrico Fabichak Amatuzzi
obs:fiz esses em dois dias =3

______________________________________________________________________



______________________________________________________________________



Tenho andado ocupada com a escola e testes e estudos e preguiça... E então não tenho terminado os desenhos :I Tem aí dois incompletos e um já completo (ainda que eu tenha cortado metade da imagem, mas dane-se).

As férias da Páscoa estão quase aí... Talvez aí eu deixe de procrastinar e faça algo de jeito.

______________________________________________________________________


                                                 (Se Não Conseguir Enxergar e Só Clicar)

Eu conseguir aprender bastante sobre colorir imagens pelo photoshop XD.
(A Capa Do GU!Magazine foi eu que colori XD)

**Ero Mode: ON**
 Agora que estou aprendendo a desenhar garotas eu quero desenhar ecchi tambem.
 Essa ta Muito Linda *----* (E Sexy LOL)

 Ate amanha com mais outro post!

1 comentários:

Anônimo disse...

Os peitos estão diferentes .-.