3 Blogs:

 Oi Galera! (Demora pra postar Homi! T-T)
 Desculpem a Demora! Eu Vou postar Diariamente Denovo!

 Eu Não postei Mais Cedo porque Teve Algumas Coisas aqui e... (Tava Jogano Guitar hero Ne? O.o)
 Mais Acabei postando Nos 3 Blogs De Uma Vez!
 Nesse, No Historias Do Caderno e No GET UP! Magazine.

 Eu Estou Adiando o Prazo Para Dia 25/03 e Espero que Consigam Ate Lá.
 (Ate Eu Preciso De Mas tempo... hehehe...)

Agora os Desenhos!

______________________________________________________________________


Pessoal, desculpa ter ficado tanto tempo fora do site, anda acontecendo muita coisa na minha vida ultimamente (nem todas boas, infelizmente =/) mas prometo que nao vou ficar tanto tempo sem desenhar novamente.


______________________________________________________________________



Tenho andado meia atrapalhada com testes e estudos e tal mas... Tinha esboços e não queria deixar passar uma semana sem mandar nada, então pronto. 
Espero acabar os dois... (Tenho o vício de começar e não acabar, dane-se)



______________________________________________________________________

 Eu Adiantei Bastante Coisa Da revista e Não Vai Ser Difícil Lança-la.
(Ja Sei postar online,Arrumar as Paginas,Fazer Arquivo pdf e Etc)
 Aprendi Bastante Coisa.

Ate Amanhã! (Hoje) [Vai Dormir Moleque!]

0 comentários: