Desafios e Atraso:

 Olha Eu Aqui postando de Madrugada!
 Eu fiquei atrasado esses dias porque achei que sexta era quinta então acabei passando um pouco da hora sabe?
 Mais Mudando um pouco de assunto eu hoje tentei fazer desenhos em outras poses mais não deu muito certo de um jeito que fique muito bacana ai deu nisso:


 Mais Foi Um grande Avanço ja que eu não conseguia de jeito nenhum fazer nesse angulo e hoje me esforçei bastante e aprendi a fazer um pouco ai disso que ja fiz vou poder melhorar mais ainda.

 Tirando isso eu queria postar aqui falando um pouco sobre a futura hq que eu vou fazer junto com o Elrion.
 Então fiz esse resumo:

  As Pessoa Acham que não existe um lugar onde as pessoas são usadas como escravos em jogos de morte para diversão online.
 Mais existe e esse lugar se chama "Kinden Deathmatch".
 Um Garoto que ganhou habilidades desconhecidas chamado Leonardo foi sequestrado e agora tem que sobreviver a todo tipo de poblemas ate alcançar os 1.000.000 de "KINs" para ser libertado dessa terrivel prisão mortal.
 Ao Longo Da Historia Ele Descobre Que A habilidade Que ele recebeu veio de uma luva que pertence ao conjunto Sayl Onde tem varios artefatos que dão habilidades devastadoras.
 O Chefe da "KD" Quer usar os artefatos para dominar o continente e transforma-lo em seu brinquedo transformando tudo em um caos.

 A HQ vai se chamar Death Paradise e esse pequeno resumo acima é só uma minima parte da historia mais foi so isso o que eu pude postar.
 Parece um Pouco Com o Anime "Deadman Wonderland" eu sei mais quando eu li o primeiro capitulo que o Elrion ja elaborou eu achei muito interessante e diferente.
 A historia se passar no Brasil que me assustou um pouco mais não tem tanta coisa errada.

 Vou Parar o Post por aqui se não vou acabar fazendo um livro.
 Ate Depois Galera!

2 comentários:

Lukky51 disse...

ae rodrigo kun voce pode pegar meus desenhos novos no meu novo blog atacrazy comics e postar aqui acho que vai ser mais rapido do que anexar nos emails,e quando vai sair a GU magazine 0,5?

http://atacrazycomics.blogspot.com/

Elba Mara Mendonça disse...

Oh é isso mesmo, tentando que se aprende, pode ter certeza que lago vc pega o jeito, eu tinha mais difiuldade no rosto de lado achei que nunca melhoraria , mas com o tempo até que eles não estão mal (vide aqui brasilzine.blogspot.com)
A história tem um nome bem bacana, se seu amigo tiver muita criatividade poderá criar muitas coisas, só depende dele e de vc. Gambare quero ver como vai ser esse fanzine!!