Personagens e Novidades:

 Boooa tarde pessoal!
 Alguns dias atrais eu prometi +4 personagens so que eu vou postar mais de quatro e eles vão ser postados separados sabe... ai hoje vou mostrar so 2 e depois mostro mais.
 Se vocês quiserem mandar algum personagem pro blog vou ficar feliz em recebe-los.
 É so mandar pro nosso email: tirasdocaderno@ymail.com


 Eu não sei se e engraçada ou não mais meu primo fez um trabalho assim hoje e vai entregar.
 Quando eu vi o trabalho que ele imprimiu (na minha casa) ai a mae dele olhou e disse: "Que porcaria de trabalho e esse?" ai eu fui olhar e era assim mesmo ai eu ri demais.

 Agora aos personagens novos:

                                        (Se Não Conseguir Enxergar é Só Clicar)

 Não são tão bons mais ate que são originais...
 O primeiro é um professor que vocês podem usar pra se vingar dos seus professores se quiserem.
 O segundo e um aluno qualquer (menos pelo fato dele ser um vampiro).

 Espero que achem legais e que não me trollem...
 Ate a proxima!


2 comentários:

Elba Mara Mendonça disse...

não está ruim , mas acho que não explica bem o contexto da piada, é mesmo difícil fazer isso , colocar a piada no papel, eu mesmo estou penando com uma >_< nem me lembra tenho que terminá-la amanhã omg

Rodrigo Oliveira disse...

Eu To Com a Mente Fraca Ai Não Lembro Quase De Denhuma Piada e Se Lembro Não Sei Explicar Muito Bem.
Mais vou Me Esforçar pra Fazer piadas Que Tenham Graça.