O Desenho Não é Tudo:

 Oi Pessoal!
 Hoje não tem desenho meu...
 Mais tem do Enrico! \o/

______________________________________________________________________







Se sobra espaço na apostila em branco serve para desenhar, e fiz uma história do dia que fiz bolo de caneca eu tava sem régua então fico meio torto tudo /o/



______________________________________________________________________

 Agora eu gostaria de falar sobre uma coisa que afeta muito os desenhistas:
 O medo de desenhar e as boas historias que tem desenhos ruins.

 O medo de desenhar é a maior causa de preguiça e desistência, porque:
-Acha que o desenho não vai sair bom.
-Acha que nunca vai ser bom quanto ele imagina.
-Vê outros desenhos e acha que não nasceu com o dom de desenho.
 Alem dessas tem muitas outras.
 Mais não importa se você desenha bem ou mal.
 O que importa e desenhar e aprender a desenhar melhor com o tempo.

 Agora sobre as historias boas com desenhos ruins...
 Eu quero mostrar a vocês um manga chamado Kaiji.


 Os desenhos não são como nos normalmente vemos mais ainda sim ele é um otimo desenhista.
 Mesmo com desenhos incomuns ele ainda ganhou um anime e que acabou de estrear a 2 temporada.


 O estudio Madhouse fez um bom uso da tecnologia para deixar os desenhos melhores e tal.

 Por isso não desistam e melhorem suas abilidades como desenhista!

 Obrigado pela atenção galera.
 Ate o proximo post!

4 comentários:

Rico X23 disse...

eutenho medo de minha arte sair uma merda /o/

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
TIRAS DO CADERNO¡

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Elba Mara Mendonça disse...

Erico eu já fiz o mesmo, ´uma mania de desenhista não é? Já desenhei até nas provas nas partes que sobrava, no caderno. O bem da verdade é que isso enfeita , é fica muito lindo, como o seus desenhos ^^

è isso aí Rodrigo-kun é desenhar e desenhar e não desistir Gambare pessoal!!! Ter talento ou não nao é a questão e sim ter vontade! e somente isso que faz nós especiais, porque temos a vontade incontrolável de desenhar e desenhar haahaha

Rico X23 disse...

desenhar me ajuda na aula de humanas, se eu fico parado começo a ter sono mas se eu desenhar escutando a aula consigo aprender e fico acordado,resultado disso no meu simulado de 37 dormindo pra 45 desenhando xD