Imaginação Crescendo:

Olá Galera!
 Eu tava desenhando ai passei um pouco da hora.
 Eu tinha um bloqueio que fazia com que eu não pudesse desenhar o que via a mente então hoje consegui quebrar esse bloqueio.


 Agora ta mais facil desenhar o que vier a mente!
 Hoje tambem fiz o meu desenho mais perfeito de todos:

 Realmente parece um desenho original do homi que criou o Beelzebub (pra mim pelo menos).

 Mudando um pouco de assunto...
 Eu queria falar sobre o manga que vai chegar no Brasil mês que vem.
 Eu ja estava esperando a muuuuuito tempo e finalmente chegou!
 O meu manga favorito: Air Gear!
 Acho qe quase ninguem conhece mais mesmo assim eu considero o melhor de todos.
 Oia a abertura do anime ai:


 Eu ja guardei o dinheiro (grana,dindin,bufunfa...) pra comprar o volume 1.
 Mais como todo fã de anime e manga sabe... existe muita tentação quanto aos lançamentos.
 Eu mesmo queria comprar o Kimi ni Todoke mais ai eu não ia ter mais grana e eu fiquei chateado e tentando não comprar qualquer outro manga.

 É só isso mesmo e ate mais!

1 comentários:

Elba Mara Mendonça disse...

Vencer os bloqueios isso é uma ótimo avanço!! Acho que todo desenhista tem certas dificuldades mas são amenisadas com a prática , eu mesmo sou péssima para cenários mas com o tempo foi ficando mais facíl!

Eu também compro mangás, infelismente também não tenho muita grana, mas quero acompanhar Kimi ni todoke , esepro que venha pra cá U_U

n-n Rodrigo-kun continue desenhando e obrigada pela visita ao meu blog espero que volte sempre!! Te mais