Caro Lelouch...:

 Oi Galera! Está Meio Tarde Mais Mesmo Assim Posto.
 Como Alguns De Vocês Sabem... Eu Comprei o Manga Code Geass.
 Então Eu Resolvi Postar Um Desenho Do Leouch O Cara Mais Forte Dos Mangas XD/taparei




 No Clima De Code Geass Eu Queria Postar Aqui As Capas Japonesas Dos Mangas 1 Ate 3.


 Esse Manga é Bastante Interessante, Mais O Manga Não Chega Aos Pés Do Anime.
 Algumas Pessoas Não Sabem Mais O Manga Lançou Depois Do Anime.

 Eu Não Estou Aqui Dizendo: Vai Compra Porque é Bom!
 Não Quero Dizer Nada Disso Só Quero Dizer Que é Interessante, Tal, Tal e Tal...


 Ate Depois!



5 comentários:

Anônimo disse...

Eaí Rodrigo?!Sou eu denovo,não querendo ser chato mas já sendo ah tô nem aí!!!(brincadeirinha)
vc poderia mim fazer uma visitinha lá meu blog e ver meus desenhos,e se vc gostar vc segue se não só vc deixar um comentáriosinho dando uns elogiosinhos só pra constar e vai embora!Entra lá pra vc ver como são meus desenhos,vou ficar te esperando valeu?!!!

Rutra disse...

oi, acabei de conhecer seu blog, e achei muito bom, e vou seguir sua dica, acho que vou começar a ler code geass. Sobre a news la do fim da página, do One-shot, eu acho que vai ficar uma história boa mesmo, mas como eu constumo fazer criticas(construtivas, claro)de tudo, eu diria que se parece um pouco com a história de death note(rei do mundo, fazer com que o mundo seja perfeito), e um pouco do poder da zanpakutou de aizen, do anime bleach.(controlar qualquer pessoa que veja o simbolo)XD

Rodrigo Oliveira disse...

Eu To Pensando Em Parar De Fazer Esse Manga Porque Se Parece Com Muitos Juntos Mais Eu Ainda To Pensando Em Alguma Coisa.

Gyuusi disse...

É Muito Tenso Escrever Assim, Sabia ? D:

Rodrigo Oliveira disse...

Ehhhh...