Noticias Animadoras e Desenhooo!:

 Oi Galera Eu demorei Pra Postar Ne?
 Antes Das Noticias Eu Gostaria De Amostrar A Vocês O Desenho Que Recebi:



_______________________________________________________________________

 Agora Eu Queria Informar A Vocês Que Eu Vou Fazer Um Concurso De oneshot daqui A Alguns Meses Então Já Que Ainda Não Tem Data Estou Dando Bastante Tempo Pra Vocês Que Quiserem participar.

 Eu Ja Estou Pronto Pra Postar Mais Desenhos Meus Então Não Vou Ficar Muito Tempo Sem Postar Denovo Ok?

Ate Mais.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eaí Rodrigo?!Eu sou o Raí,e achei o maximo o seu blog,eu já tinha entrado antes mas como as datas das postagens eram antigas então eu saí e acabei te achando denovo,eu também faço desenhos no estilo mangá e queria q vc me seguisse lá no meu blog,é esse com o desenho de um skatista em preto e branco,entra lá!Eu vou te esperar valeu?!