Verão e Novidades!:


 Oi Galera! Eu Não Postei porque Eu Estava Fazendo Meu manga.
(Mais Informações Nesse mesmo post)

 Antes De Tudo Eu Quero Apresentar Os 2 Novos Membros Da Equipe:



_______________________________________________________________________





_______________________________________________________________________

 Sejam Bem Vindos A Equipe!

 Eu Agora quero Falar a Vocês Sobre Meu Chapter1-Oneshot-Secreto:

 A Historia Fala Sobre Um Garoto Que Herdou Um Poder Ilimitado Que Só Ele Tem.
 Esse Poder Faz Com Que Ele Desenhe Um Símbolo Que Só Existe Na Memória Dele e Que Controle Qualquer Pessoa Que Veja Tal Símbolo.
 Usando Esta Habilidade Ele Vai Se Tornar o Rei Do Mundo (Literalmente) Fazendo Com Que O Mundo Seja Perfeito e Que Ninguém Faça Nada De Errado.

 Em Breve Postarei Aqui Para Donwload (e Online XD) Para Vocês Darem Sua Opinião.

 Eu Desejo a Todos Boas Ferias e Um Bom Verão! Ate Mais! (NT: O "L" Está Kawaii! *-*)

2 comentários:

Unknown disse...

bem vindos pessoal =D
O "L" Está Kawaii!(2)

andriw burkert disse...

Ehhh!to na equipe
Vlw pra vcs(tbm achei q o "L" ficou kawaii *3*