Desenhos e Algo Mais:

 Boa noite 'Garela!
 Eu Demorei Um pouco Pra Postar Porque Eu Estava Arrumando Os Banners E Quase Fiquei Com Dor De Cabeça De Tão Dificil Que Era Pra Arrumar.
 Agora Ai Ums Desenhos:


______________________________________________________________________



______________________________________________________________________

 Eu Desenhei 2! Um Que Foi Pra Eu Postar Ontem Mais Não deu e O que Eu Desenhei Hoje:



 O Cara Do Primeiro Desenho Se Assustou Com Alguma Coisa Que Não Sei o Que é.
 Eu Desenhei Do Nada Ai Eu Quis Fazer o Olho Assim Mesmo '---'.
 O Cara Do Segundo Desenho é Do Anime XXX Holic.
 Eu Sou Muito Fã Desse Anime e Tanbem o Cara Do Desenho Ai (Doumeki) é Muito Parecido Comigo Então Eu Gosto.

 O Anime XXX Holic Vai Lançar A Segunda OVA Do XXX Holic ROU Então Se Quiserem Podem Dar Uma Olhada No Trailer.


 Se Alguem Quiser Que Eu Poste Algum Video é Só Pedir!
 Ate Depois!

0 comentários: