Novidades e Desenhos!:

 Oi 'Garela! Como Podem Ver o Blog Ficou Com Um Visual Mais Moderno!
 Ate Tem Sistema De Pesquisa La Encima Da Pagina.
 Antes De Mais Noticias Vou Postar os Desenhos:





_______________________________________________________________________





_______________________________________________________________________

 Agora Temos Um Blog Para Ampliar Nossas Ideias Postando Historias Para Outras Pessoas Lerem.
 Por Enquanto Só Tem 2 Historias No Primeiro Capitulo e As 2 Foi Eu Que Criei.
 Mais Se Vocês Quiserem Podem Enviar Tanbem.
 Link: Historias Do Caderno

 A Partir De Hoje Vou Postar Diariamente. (Agora é Serio)
 Eu Fiquei Alguns Dias Porque Eu Estava Olhando Um Bom Design Para o Blog.

 Eu Já Estou Pegando a Manha De Desenhar O Mesmo Personagem Varias Vezes Pra Poder Fazer Meu Manga.
 Então Agora Vou Mandar Bastante Desenhos Ok?

 Ate Depois Galera!

3 comentários:

andriw burkert disse...

Como faço pra mandar uma historia para o novo site?
O.o

Rodrigo Oliveira disse...

Eu To Criando O Email Ainda.
Hoje eu Posto Qd Eu Terminar ok?

Rutra disse...

Gostei dos desenhos, muito bons.Só que o de naruto e sasuke ficou um pouco estranho se voce reparar na mão esquerda de naruto... no meio das calças do sasuke! hahahaha XD