Sumiço (PT1):

 Oi Pessoinhas que acessam meu blog coisa e tal.
 Eu fiquei um tempo sem postar porque estava muito ocupado com as coisas da vida e por ai vai.
 Eu so pude postar agora sabado porque estou num curso de web designer e tal ai tive tempo pra postar e vou fazer 2 posts hoje.
 Se quiserem saber mais sobre o curso e ver umas fotos Click aqui.

 Hoje vai ter 2 posts mais amanha e depois tbm vai ter.
 Peço mil perdoes por ficar um bom tempo sem postar e tal.

______________________________________________________________________






______________________________________________________________________






Nome: Beatriz S.
______________________________________________________________________


 Muito bom o desenho do zelda (eh brincadeira eu sei q o nome e Link u.u)
 Vou tentar nao fazer piadinhas sem graça das coisas que não conheço blz?


 Cheiro voces mais tarde! \o/



0 comentários: