Meia Noite e Tanto:

 Olá Pessoal!
 Estou postando Meia Noite e Tano hoje. rsrsrs
 Eu ia trazer 3 desenhos so que só deu pra fazer dois.


 Esse ai minha prima me "ajudou" a fazer.
 Parece um canibal de pé torto. kkkkkk
 Mais ate que ta legal.
 (eu não sei desenhar sapatos por isso ela fez esses)


 Esse ai é do meu manhwa (manga coreano) favorito o Zippy Ziggy.
 Esse é o Shinji, ele muito engraçado só que mata um de tantos detalhes.
 É legal ler no sentido ocidental de vez em quando né?
 (quem quiser ver a capa do 1 volume click aqui)

 Eu comprei outra grafite (deu pra perceber né?)
 Amanhã trago muito mais. Até!

1 comentários:

Elba Mara Mendonça disse...

Olha só , que desenho simpático hauha adorei os olhinhos pequeno dele hauahu.

O segundo foi vc mesmo que fez, nussa eu olhei a capa do mangwa , tá igualzinho, eu sou péssima nisso, nunca gostei de copiar, sempre cismava e mudava algo hauahuahu

Mas taí uma coisa que vc deve fazr bastante não seja como eu treine desenhar seus perssonagens favoritos , isso lhe ajudará a desenhar melhor. Se eu soubesse disso quando mais nova teria dado mais valor a esse treino.
agora até me deu vontade de continuar com meu projeto de desenhar os animes que gosto hauhaua então até mais e boa sorte. E guarde bem seu grafite XD