Professor! Perdi Minha Grafite!:

 Olá pessoinhas!
 Como diz o titulo do post... eu perdi minha grafite e tá muito difícil desenhar com lápis agora que me acostumei com a grafite.
 Mais isso não quer dizer que vou parar de desenhar.

 Eu ja começei a pensar como vai ser a hq "Meu Professor no Mundo Da Fantasia"  então fiz esse desenho ai pra mostrar como vão ser um pouco as coisas.


 (Espero que não esteja muito yaoi.)
 Como alguns ja devem ter percebido o Kenny gosta de zoar o Sergio.
 E que profesor não gostaria de puxar um aluno usando uma coleira?
 (Tá estranho eu sei)

 Amanhã (terça) vou comprar outra grafite e vou trazer mais desenhos.
 Esse negocio de um desenho por dia não vai dar certo com certeza.
 Obrigado pela atenção e ate amanhã!

2 comentários:

Rico X23 disse...

tenta desenhar em mais posições =3

Elba Mara Mendonça disse...

hauhauahu pareceu interessante, mas tá meio yaoi nessa posição, seria legal se ele estivesse sendo arrastado ou se esforçando para não ser levado , algo assim. (Ficaria cômico)
Mas é uma idéia interessante, continue elaborando e não perca mas o grafite XD