Novidades Sobre a HQ!:

 Olá Pessoas que acessam meu blog querido!
 Eu não consegui fazer mais de 1 desenho então aproveitei e colori.
 Espero que gostem nem deu trabalho de colorir.


 É da roupa que o Sergio vai usar na HQ e de vez em quando no blog também.
 Eu passei um tempinho tentando fazer uma roupa legal e tal...

 A HQ vai se passar no dia em que o Sergio vai se formar na universidade. (Por isso a roupa chique.)
 Quando Sergio estava fugindo da multidão de formandos ele se encontra com uma poça de chocolate com caramelo por causa do cheiro forte.
 Então ele chega perto para dar uma boa olhada e é empurrado pra dentro da poça.
 Depois só lendo mesmo já que ainda não inventei muita coisa.

 Enquanto eu estiver inventando eu faço mais desenhos.
 Até amanhã pessoal!

1 comentários:

Elba Mara Mendonça disse...

Rodrigo-kun hauaauh vc sabe deixar suspense , não imagino o que uma poça de chocolate pode ter a ver com a tram , mas já achei diferente hauhau

Agora quero lhe passar uma dica que gostaria que passasse adinante quando possível como venho fazendo. è simples na hora de scanear a imagem caso ele esteja a tinta escanei na opção texto isso escurecerá as linhas e desixará mais belo o desenho.
As canetas existem umas bem em conta sem ser nanquim, que vc pdoe usar.
Eu tenho em algum lugar um tutorial que ensina pintar no ps, eu mesma usei para aprender . Caso queira deixe seu e-mail lá no meu blog, vai te ajudar bastante , no seu trabalho.
Por hj só boa sorte e continue ... ainda quero ler esse fanzine XD