Sumiço (PT2):

 Ola 'again' pessoal!
 Um post tarde pra voltar a rotina.
 Hoje eu acordei cedo (05:30) e agora de noite (07:??) fui tirar um cochilo e acordei 11:30.
 ______________________________________________________________________


E ai pessoal!!!
To de volta e com desenho!!! tava meio que sem tempo.

______________________________________________________________________

 Eu tinha feito um desenho e não tive tempo de postar.

 Essa semana passada eu comprei o manga Darker Than Black.
 So depois que comprei eu percebi que e uma historia separada do anime e tem somente 2 volumes.
 Eu achei legal e tal ja que vou ter que esperar o 2 volume.


 Amanha continuarei com os posts diarios e tal.
 (meu professor disse que tem que atualizar o blog 2 veses esse mes no minimo e depois ele vai mandar um post por semana no minimo mais esse não é o unico motivo)

 Depois que eu terminar KNIGHT-EX la no Get Up! Magazine eu vou posta-lo aqui no blog.
 E eu vou fazer um One-shot chamado "Meu Professor no Mundo Da Fantasia".
 Com certeza vocês sabem que o principal é um personagem do blog e a historia é baseada no conto de fadas "Alice in Wonderland".

 Ate amanha pessoal! \o/

1 comentários:

Elba Mara Mendonça disse...

Rodrigo-kun belo desenho! Eu li o tal mangá não gostei muito mas tenho a esperança que o anime deva ser melhor. :>