Voltei! (mais uma vez):

 Oi Pessoas de quem tanto senti falta!
 Eu Fiquei Um tempo Sem postar Porque Eu estava aproveitando as ferias e descansando um pouco.
 Vai ter bastante coisa daqui em diante.

 Hoje eu vou postar a primeira parte da "hq" que eu fiz pro Get Up! Magzine e o cara que faz as paradas la pro blog (Elrion) parece que sumiu da face da terra.
 Então vou postar as 2 partes aqui no blog ( 1ª parte no proximo post).

 Eu Gostaria de pedir desculpas a algumas pessoas da equipe porque eu formatei o pc e acabei perdendo as imagens que me mandaram pelo msn (perdi algumas minhas tambem).
 Eu fiz uma tira que ja faz tempo que eu queria fazer e depois alguns desenhos:


 Eu desenhei do lado contrario ai tive que inverter a imagem.
 Não tem muita graça. Que pena.


______________________________________________________________________







Meu nome: Ruth Camille
______________________________________________________________________


Ontem fui assistir X-men:primeira classe(muito bom recomendo) e logo depois da sessão acabar passou um carreata do Vasco na frente do cinema e quando os kras gritaram ninguem comemorou e eu tive essa idéia. Falou.

______________________________________________________________________

 Desculpem por não postar esse tempo. Vou tentar meu maximo para não acontecer denovo.
 bye bye...

1 comentários:

Elba Mara Mendonça disse...

O segundo desenho de Ruth ficou foda , super fofo e cheio d detalhes, dos outros eu senti medo Kowai >_< mas são muito bons kowai